Depois de uma estreia decepcionante com derrota para a Suíça por 1 a 0, a Espanha reacendeu seu apelido de "Fúria" e mostrou um belo futebol, vencendo facilmente o fraco time de Honduras por 2 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio Ellis Park, em Johannesburgo. O atacante David Villa foi o nome do jogo, marcando dois gols e desperdiçando um pênalti no segundo tempo.
(A Fúria vence e convence)
Mais uma vez não consegui assistir à partida toda. Consegui ver apenas o segundo tempo. Mas, pelo que vi e li sobre o jogo, a Copa do Mundo para a Espanha começou hoje. Eles jogaram muito bem. Sempre atacando e com uma defesa muito sólida. Tá certo que o jogo foi contra Honduras, que não tem expressão mundial, mas é uma seleção que joga taticamente muito bem e tem alguns jogadores com capacidade melhor que muitas estrelas aí do mundial. Que diga Fabregas, que não jogou NADA! E Fernando Torres? Sem comentários. Ainda bem que a Espanha é lotada de craques e, ainda, eles não fizeram falta.
(Villa perde pênalti, mas marca dois e garante vitória espanhola)
Resumindo, no Grupo H, quem ganhar de Espanha e Chile estará classificado. A Suíça depende de 2 gols para se classificar. Se ela fizer 2 a 0 em Honduras, se classifica sem depender de ninguém. Agora é aguardar a última rodada pra ver quem será nosso adversário nas oitavas. Acho que nesse grupo tudo pode acontecer. Gostaria que o Chile fosse nosso adversário, mas acho que será a Espanha. Veremos.


0 comentários... (Clique aqui e poste o seu!):
Postar um comentário