E já temos dois jogos das oitavas definidos. Mas antes, não poderia de falar dos jogos das 15h30. Começando por Grécia e Argentina. O time argentino bateu em bêbado. Esse time da Grécia é fraco demais. A Argentina só não fez mais porque não quis, pois tiveram inúmeras chances, mesmo jogando com uma equipe mista. Gols de Demichelis, aos 32 e Palermo, aos 43 do segundo tempo.
(Demichelis marca e garante Argentina em primeiro)
Pensei que as outras equipes deste grupo poderiam dar algum sufoco na Argentina, mas isso não aconteceu. Classificação mais que merecida e a Grécia fora, ainda bem!


Sobre Nigéria e Coréia do Sul, só assisti aos gols, mas pelo que li, foi um jogo bastante corrido e aberto para os dois lados. Gols de Uche, aos 12 e Lee Jung-So, aos 38 minutos do primeiro tempo; Park Chu-Young, aos 4 e Ayegbeni, aos 24 do segundo tempo. Afinal, a Coréia precisava de pelo menos um empate e a Nigéria de uma vitória desesperadora.
(Empate e vaga coreana)
No final, empate e vaga asiática. A Coréia, dentre as 3 que restaram no grupo da Argentina, foi a seleção que menos falhou e conseguiu a vaga. Aliás, é a melhorzinha mesmo, se é que se pode dizer que é uma seleção boa.


0 comentários... (Clique aqui e poste o seu!):
Postar um comentário