(Kaká beija, carinhosamente, a bola da Adidas)
Como era de se esperar, Kaká não "detonou" a bola que será usada na Copa do Mundo, a Jabulani. Até porque não seria legal falar mal de um produto fabricado pelo seu próprio patrocinador, né? O brasileiro até defendeu a bola, mas não disse se aprova ou não. Veja trechos da coletiva:
"Eu vou amenizar, não vou criticar. Desde que me conheço como jogador de futebol, há críticas sobre a bola. Foi assim na Copa das Confederações, na Copa do Mundo de 2002, na última e em outros campeonatos. O problema é que no Mundial a repercussão disso é muito maior.", disse Kaká.
"Já vejo o Luís Fabiano beijando a bola durante os treinamentos, o Júlio Cesar abraçando. As críticas vieram mais na primeira semana", completou.
(Jogador dá coletiva ao lado da Jabulani)
É, acho que todos nós já esperávamos uma coletiva nesse sentido a respeito da bola, de Kaká. Era evidente que os jogadores iriam se acostumar com essa bola mais cedo ou mais tarde. Kaká foi esperto, esperou todos esquecerem um pouco do assunto para vir a público fazer sua crítica. Já cansei desse assunto também, mas, pra time que quer ser campeão, tem que jogar até com bola de meia se precisar!
(Brasileiro também elogia seleção espanhola durante a entrevista)
0 comentários... (Clique aqui e poste o seu!):
Postar um comentário