English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Chinese Simplified

Foto do Dia

Foto do Dia
Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ricardo Gomes fora do Tricolor!


          Como era de se esperar, Ricardo Gomes foi demitido do São Paulo. Pra mim, ele chegou até muito longe na Libertadores. O time do São Paulo chegou nas semifinais pelas qualidades individuais de seus jogadores, pois Ricardo Gomes como técnico não inspira confiança a ninguém.

 (DEMITIDO!)

          Agora, alguns treinadores já estão sendo cotados para substituir Ricardo Gomes no Tricolor. Eis algumas opções. Escolha a sua!

2 comentários... (Clique aqui e poste o seu!):

Alencar disse... [Responder comentário]

Melhor q o RG tem varios treinadores, o problema é q quase tds estão empregados, mas em ordem de preferencia eu diria:

1º Luxemburgo (Acho o cara muito arrogante, prepotente e convencido, mas não posso negar sua competencia)

2º Silas (bela campanha no Avaí)

3º Maradona (Ousado, criativo, além de um excelente marketeiro podendo trazer a midia mais p/ perto do tricolor)

.....
.....
.....
.....
.....
.....

9999º Dunga (fico até sem palavras p/ explicar a "satisfação" q eu teria em ter esse "técnico" comandando o sampa)

Leandro Marchi disse... [Responder comentário]

ahuauhauha... coitado do Dunga!
Mas, pra mim, é o nome mais forte nessa disputa... se bem que o Baresi fez um bom trabalho levando o SP ao títula da Copa SP Jrs... Acho que você terá que se contentar com nosso ex treinador no SP mesmo!
Grande abraço e não deixe de comentar sempre!